Dicas Mit

Por que comprar um Mitsubishi?

23 Apr 24
3 min
01

Conheça os principais modelos de automóveis da Mitsubishi e descubra qual o melhor para seu perfil de motorista!

A Mitsubishi Motors tem muita história. Atualmente, faz parte do grupo Mitsubishi, que possui mais de 200 empresas. No entanto, a montadora começou em 1917, tendo o primeiro carro a ser produzido em série no Japão! 

 

Com o tempo - e sempre buscando por inovações -, tecnologia, design e alta qualidade se tornaram sinônimos dos carros da Mitsubishi, que produz automóveis nas mais diversas categorias, dos populares até off road.

 

A seguir, conheça alguns dos principais! 

Os principais modelos de carros da Mitsubishi

L200 Triton

Um dos modelos mais conhecidos no universo 4x4, a L200 existe há mais de 40 anos e já está na sua quinta geração de carros. Forte e robusta, encaixa-se numa categoria mais dinâmica, que tem uma boa performance em estradas de chão e asfalto. 

A picape tem uma excelente dirigibilidade, além de oferecer conforto e segurança para quem gosta de aventuras, contando com cerca de nove airbags. Possui a tecnologia start stop, ou seja, o carro dá a partida sem o uso da chave. 

ASX

Se você gosta de carros grandes, práticos e esportivos, este é o modelo para você! A ASX é uma SUV urbana da Mitsubishi, mas seu sistema 4x4 também permite que ela seja uma opção off road. O carro oferece ainda o MiTEC, um sistema de inovação que possui sensores e outros equipamentos instalados para alertar o motorista de possíveis riscos. 

Eclipse Cross

Seguindo um pouco da linha do ASX, o Eclipse Cross é o modelo destaque das SUVs tecnológicas da Mitsubishi. O modelo possui diversas inovações que são raras de serem observadas no mercado, como um display invisível que fica no console do motorista -  permitindo que o mesmo possa se manter informado sem tirar a atenção da estrada.

O SUV também é 4x4, mas possui um design mais arrojado e marcante para aqueles que apreciam a beleza do carro. O motor trabalha com injeção e gasolina direta, oferecendo mais eficiência e menos consumo.

Outlander

Para o Outlander a definição é inovação e conforto. O carro possui três opções de motores, dentre as quais é possível escolher entre modelos a diesel ou gasolina. A Outlander comporta até sete pessoas, sendo uma ótima opção para grandes famílias. E possui, ainda, um sistema diferenciado para a fixação de cadeirinhas de bebê no carro, o Isofix. 

Conta com um sistema de controle de faróis high beam, que controla de forma automática entre luz alta ou baixa. 

Pajero 

A Pajero é um dos carros clássicos e mais conhecidos da Mitsubishi. É mais um dos exemplos de SUV dinâmica, que funciona bem para andar dentro da cidade, mas tem boa performance em estradas de chão com seu modelo 4x4. Também possui duas opções de motor, um a gasolina e outro a diesel. Ela possui três versões:

  • Full

Assim chamada porque é completíssima e cheia de conforto, energia e ousadia. A Pajero Full possui cinco velocidades no modo esportivo e monitora o estilo de direção do motorista para uma troca de marchas inteligente. Possui um painel sofisticado com comandos de áudio e piloto automático. São dois motores disponíveis e mas de 20 combinações de marcha que permitem até quatro modos de tração.

  • Full 3D

Bem similar ao modelo anterior, a versão 3D oferece motores a diesel. Possui freio ABS e um sistema que ajuda a garantir estabilidade e precisão nas curvas. Além disso, conta com uma central multimídia e um sistema de controle de estabilidade e tração que ajuda a manter a trajetória correta. Oferecendo, assim, mais segurança nas mudanças de direção e terrenos escorregadios. 

  • Sport

O modelo esportivo possui um design bem diferente dos anteriores. Possui diversas tecnologias e dispositivos de segurança, como: 

  • Sensores e câmeras de ré;
  • Assistente de partida em rampas; 
  • Limitador de velocidade;
  • Controle de estabilidade;
  • Piloto inteligente;
  • Sistema de prevenção de aceleração involuntária, entre outros. 

Há um modelo de motor e diversas opções de tração.

Lancer

Um modelo sedan da linha Mitsubishi, mas que é tão clássico quanto os outros. Há mais de 40 anos no mercado, o Lancer é um modelo seguro, confortável e possui um design arrojado. Possui cerca de seis velocidade no modo esportivo e um sistema de suspensão inteligente que ajuda na eficiência do carro. 

O veículo conta com alguns comandos no volante, inclusive para alterações no câmbio do carro. Além de tudo, oferece grande espaço interno e no porta-malas, sendo uma ótima opção para grandes famílias! 

 

São vários modelos e estilos de carros para você. Então, faça uma simulação em nosso site, descubra qual o melhor para seu perfil e adquira seu novo Mitsubishi!

Por MIT Consórcio
Somos o Consórcio para você conquistar o seu Mitsubishi com o melhor negócio.

FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS NOVIDADES